segunda-feira, 10 de maio de 2010

sono. Sonho

Que sono!
Queria poder sonhar!
Ter meu sono, com o sonho que a vida poderia me dar.
Mas, infelizmente, quem dera somente,
eu pudesse sonhar.
A vida não me deu esse dom, por isso não posso, nem por um momento, lembrar.
Do que fizemos à noite.
De como beijei sua boca.
De que forma eu estava a olhar para seus olhos verdes! Doces!
Sussuro.
Lembro-me dos sussuros.
Do quanto eu disse que te adoro.
Choro.
Mas, é claro, quero poder te amar.
E como serão nossas noites em claro?
Beijos, afagos, carícias, sem sono.
Sono atrapalha, sono não me deixa perto de você.
Impede-me de sonhar.
Gosto de estar contigo.
Ouvir teu som diferente ao meu.
De ouvi-lo falar em carros.
E de dizer que detesta futebol.
Para que sonhos?!
Melhor sonhar, na realidade.
Tudo, quando bem quisto, torna-se real.
Realiza-se.
Sonha-se.
Sonho sem sono, é bem melhor.
Por isso, sono.

Nenhum comentário: