segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quando saber que é a hora certa?

Quando a gente sabe que amando alguém?
A necessidade nos implica dizer que é quando o coração bate forte.
Mas e quando o coração bate forte não é sinal de problema cardíaco?
Sinto dizer que não!
Até mesmo porque meu coração bate forte, um forte ritmo desacelerado, que muitas vezes desacompanha o batimento, fazendo com que ele acompanhe o coração da pessoa amada.
Mas sinto que estou andando no abismo só e preciso urgentemente dos batimentos do seu coração.
Como ele bate?
Um forte farfalhar de batidas aceleradas?
Gostaria de saber.
Gostaria de conhecer você.
Íntimos ao mais puro conhecer.
Tenho medo, medo das coisas que escuto.
Medo das coisas que vejo.
Das coisas que posso sentir.
Dos que vão me julgar, eu sei estou na terra para ser julgada.
Mas não gostaria de ser por pessoas comuns que não me conhecem.
Parabéns a você que acha que me conhece.
Eu tenho o mais duro coração de pedra, não que o não existe no Homem de Lata, d'O Mágico de Oz, que no final descobre que tem um, mas um coração tão duro capaz de amar.
E quem não ama afinal de contas?
E quem não veio a esse planeta sem o dom de amar.
Amor? Alguém aqui já amou na vida?
Eu!
Muitas vezes.
Tantos amores diferentes.
Então, como saber que é a hora certa? A pessoa certa?
Simplesmente não se sabe.
Só gostaria que Deus chegasse na minha porta, com palavras sinceras e me dissesse qual o quê da vida.
Só se Deus quiser.

E você, realmente me quer? Vais me fazer feliz? Vais me fazer bem? Vais me proteger?
Quero-te.

Um comentário: