quinta-feira, 13 de maio de 2010

cortem as cabeças.

Cabeça prestes a explodir. Cabeças.
É assim que me sinto depois de um dia de aula estressante. É tão ruim ver que você se esforçou tanto para preparar uma aula, uma aula legal, e ver que seus alunos não estão nem aí para você. Falta de domínio?! Acho que não! Falta de educação. Falta de respeito. Falta de compreensão. Falta de amor próprio. Nunca você ouviu falar que o estudo é a base de tudo? Sim, é!! E vai continuar sendo, mas tem gente que não nasceu para estudar e vai continuar para sempre ignorante. Antes ser ignorante do que ser ignorante. Não é? Devo pensar em o que vou fazer da vida além de ensinar. Eu gosto de ensinar, mas cansa quando seus alunos têm entre 13 e 15 e não gostam de ler. Bom deve ser mudar de profissão quando o seu curso já está no fim. Com certeza não é a melhor escolha. Tenho meus projetos e sonhos para uma escola. Vou realizar todo eles, e espero assim ser mais feliz. E, pelo menos, não me sinto só, pois sei que há milhões e milhões de professores que não sabem o que fazer com a cabeça, ou cabeças. Tentar ou desistir, ainda estou na dúvida. Por uma melhor solução: cortem as cabeças!

Nenhum comentário: