segunda-feira, 17 de maio de 2010

apaixonada.

Difícil é fazer meu coração parar de bater. Imaginar nós dois, juntos, enche-me os olhos e o coração. Descrever nossas descrições seria algo fortemente descritivo e pessoal, mas sentir você é tão bom, querer você é melhor ainda. Ah, amor!! Eu estou completamente apaixonada, antes era uma hipótese, hoje é uma certeza. Completamente apaixonada. Indiscutivelmente apaixonada. Gosto de te ver, gosto de te ouvir, conversar contigo, imaginar a olhar fundo teus olhos, imaginar como seria beijar tua boca, pegar tuas mãos, gosto de ouvir você falar 'fofinha', gosto, principalmente quando falas 'Li', gosto do teus cabelos escondendo teus olhos, e quando eles estão curtinhos. Gosto de tua barba a ser feita ou de teu jeito de falar dos carros, gosto de quando perguntas as cores ou quando me pede com jeitinho, gosto de teu carinho sonoro, gosto de tuas fotos lindas, teus beijinhos fofos. Só você acalma meu coração, acalanta, faz ele dormir, descansar, gosto de tua paciência e saber que para tudo há solução, sempre acalmas meu choro, põe a mão em meu coração. Faz-me acreditar que não é sonho, faz-me acreditar que é mais fácil que isso, que com certeza vamos nos ver, que com certeza vamos nos amar, dá certo, a gente faz dá certo. É tão lindo, tu és tão lindo. És meu teste de paciência, minha calma ao fim do dia, meu porto seguro. És meu.

Nenhum comentário: