quarta-feira, 12 de maio de 2010

dança comigo?

Não gosto de dançar conforme a música, mas neste caso a situação é diferente.
Quero que pegues em minha cintura e segures minha mão, bailemos a noite toda, seria lindo ter-lhe ao meu lado. Afagar meu rosto em seu ombro, mexer ao som inebriante, colar meu corpo ao teu. Sentir-me-ia mais viva, bem, por estar ao seu lado. Beijar tua boca, aos pequenos instantes de prazer, tocar nos teus cabelos e olhar teus doces olhos, verdes. E assim gostaria que fosse a noite toda, sem ouvir ninguém, sem olhar para ninguém. Seria doce, seria um sonho. Mas como todo bom sonho, quero que este também se realize. Não para eu pisar os teus pés, na verdade, quero subi-los, para guiares-me e fazer-me pairar perante as nuvens, num momento mais doce de ter a ti, junto, ao meu lado. Não quero que a meia-noite chegue, nem quero acordar. Quero continuar dançando contigo, beijando a ti e olhando para ti. Para sentirmos o doce ritmo do amor.

Nenhum comentário: