sexta-feira, 14 de maio de 2010

apaixonado.

Por muito esperei.
Por tantas vezes eu fiquei, falando para ouvir você falar.
Querendo não deixar você ir.
Ouvir.
Fazer.
Ver.
Sentir.
Amar.
E tantas vezes disse, sem esperar você voltar.
Sem chorar por não ouvir.
Chorar pelo seu sussurrar.
Ouvir você falar.
E para não esquecer de cada palavra, registrar.
O seu dom de amar.
Amar-me.
E ouvir dizer que eu estou apaixonada.
E ouvir você falar que está apaixonado.
Felizes os corações dos tolos, só eles são capazes de amar.
A paixão é fulgura, é a chama abrasadora que aquece o meu coração.
E, meu coração, de feliz que está, pula de alegria fazendo 'tum', sempre esperando o seu coração completar, pois paixão é gostar do outro de qualquer forma, amor é gostar o outro de todas as formas.
Como tudo na vida se transforma, uma amizade virou paixão e, espero, ansiosamente, que a lagarta torne-se borboleta e essa paixão seja amor.
Ah, o amor! Felizes os corações apaixonados, pois são eles que desfrutarão do amor.
Ame!
Que eu te amo.
E ficar feliz, sempre que ouvir que 'ele está apaixonado'.

Nenhum comentário: