sexta-feira, 4 de junho de 2010

desculpe, mas não sou brinquedinho da sua estante.

Eu detesto saber que a vida é cheia de altos e baixos. A minha está no fundo do poço agora, até mesmo porque não sei o meu rumo. Tudo está no fim, mas não aparenta ter um começo, tudo tem começo e não aparenta ter começado. E isso tudo eu devo àquele que não sabe que eu existo. Só me falta por a melânica na cabeça e dizer: "estou aqui". Ahhh, que difícil é não ter a certeza das certezas, dos pensamentos e dos gostos. Dizer que gosta não é o mesmo que gostar. Falar que ama, não é o mesmo que amar. Amar, gostar, cuidar, adorar estão em patamares superiores ao falar. E até hoje essa minha necessidade é descrita em meu rosto, mas ele não consegue ler. Será mesmo que não falar nem um pouquinho de você para alguém é gostar?
Quando a gente gosta, gosta de falar o tempo todo, lembrar aos detalhes pequenas recordações, suspirar os ares de quem está apaixonado. Mas, me diz, eu existo nesta terra? Eu estou cansando disso. De viver. Não!! Sem mortes!! Mas eu sinceramente cansei de esperar algo pelo qual não sei se vou ter a certeza do gostar, pois quem gosta gosta e mostra. Senão, eu vou ser apenas seu bichinho de estimação dentro de sua sociedade egoísta e preconceituosa.
Desculpe, não uso coleirinhas coloridas e nem como ração nas horas certas. Desculpe por ser diferente das pessoas, o que de fato é maravilhoso, eu não nasci para ser a cópia da Angelina Jolie, e nem quero. Desculpe se crio expectativas sobre você sem saber das suas expectativas comigo. Desculpe, não sou boneca de enfeite e nem brincadeira de esconde-esconde. Desculpe por não saber respostas nas horas mais incompreensíveis. Desculpe por eu pedir desculpas o tempo todo, por não saber o que fazer ou o que esperar. Eu só preciso de respostas. E certezas, mesmo que incertas. Sei que não sou sua boneca proibida. Desculpe, mas eu não tenho cara de maçã do pecado de Adão e Eva.
Então, por todo este desabafo, desculpe, mas não sou o brinquedinho da sua estante, no qual você pega quando quer, ignora quando não está afim e é egoísta o suficiente para não mostrar seu brinquedinho novo aos seus amiguinhos.

Nenhum comentário: