segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

doce paixão.

Que título mais conviniente, ao que sinto. Sabe-se para estar apaixonada no mínimo tem que ter pernas que tremem. As minhas tremulam e meus pés encolhem de forma tal que já sei o que é que estou sentindo. Mas não é só isso que acontece, que me acontece. O coração bate mais depressa, fico ansiosa para ver, ouvir, falar, e de certa forma até sentir. Mas o que posso fazer agora por isso?! Nada. E o que posso mudar diante do fato?! Nada. Mas não sei se gosto de estar assim. Gosto. Tenho certeza que não sou menos por conta disto, muito pelo contrário, eu sou mais, mais alegre, mais sorridente, mais feliz. Gosto de estar assim. Apaixonada. Tenho medo do futuro?! Em tese. Tento não temer nada, mas caso seja necessário entro na briga, por você, por nós. Isso se houver retorno, isso se for recíproco. Mas eu sei disso?! Não! Mas eu vivo sem tentar temer, sou forte, sou Leão do Norte! Só isso que eu sei: Quero-te! E só mudo de opinião se for você a me renegar.
Liala

Nenhum comentário: