domingo, 31 de janeiro de 2010

doce livro. livro doce.

Ler-te é tão bom, principalmente quando se trata de tentar te desvendar. Você é meu livro mais viciante da estante, aquele que quando eu pego não largo, não consigo parar de ler. Sua capa grossa de couro, pesada, não me apavorou. Pensei 'um tanto conservador, para um livro tão gostoso'. Mas sua leitura me desperta a cada página virada, seu livro é curioso, aventureiro e, um tanto, apaixonante. Meus olhos em sua leitura faz-me sentir as mais diferentes sensações. É com você que sorrio, que choro, que tenho enormes sensações de prazer, de felicidade. 'Tu fazes meu coração bater mais forte'. Aquele meu livro que ao passar as páginas eu cheiro, sinto seu perfume mais agradável, ao mais doce cheiro de papel. Papel. Papel e amor. Papel e você. Ler é tão bom que parece que tem chocolate com morango em minha boca. Ler você é tão bom que é você essa mistura adocicada de chocolate com morango em minha boca. Te adoro minha doce leitura de sempre. Gosto de fazer parte desse seu livro. Adoro esse nosso livro escrito. Escrito por nós, à base de caneta, sem poder apagar, com figuras bonitas. Com você escrevendo comigo. Quero ler o final desse livro, já que sempre dormimos juntos, 'lê para mim antes de dormir'.

Nenhum comentário: