sábado, 30 de janeiro de 2010

doce compromisso. ou a falta dele.

Distância é um nome bonito para desculpa?! Vive-se, come-se, fala-se, ama-se e nada impede de fazer tudo. Ou quase tudo. Mas no momento chave, dá com o pé para o trás. Na verdade, o corpo inteiro. O que se faz de errado para não dar esse passo a frente e cair no precipício? 1. O medo de cair no precipício. 2. O medo de se compromissar. 3. O medo de amar. Sim, vamos cair no precipício, mas ele não é maior do que a distância presente entre nós. Sim, você tem medo do compromisso, porque quer viver livre como um passarinho, que não tem ninho, sem ninguém, é assim. Sim, você tem medo de amar, está com medo do amor. O que eu posso fazer?! Mais nada. Sinto dizer que meus pésames já foram dados, e que é uma pena caso meu eu ache um outro eu, não pela distância que eu não me importo, não pelo carinho, porque sinto o seu deste lado, não pelo amor, porque gosto de sentir essa necessidade do seu de tão longe, mas pela simples ousadia de ousar. E esperar que tem alguém nesse mundo, perto ou longe que me quer tão bem quanto eu o quero. Embora essas minhas duras e sensíveis palavras sejam escritas, eu ainda te quero, eu ainda te gosto, eu ainda te amo. E, infelizmente, a parte de mandar no meu coração já não me pertence mais, te pertence. Então, é triste ter que saber que vou viver assim, até o dia de minha vida que vou ouvir um 'não'. Ouvi meu 'não'. Sou feliz. Gosto muito de você por isso.

Nenhum comentário: