segunda-feira, 28 de junho de 2010

Maktub

O que eu faço se te preciso?
Preciso de tua voz.
Acalma-me.
O que eu faço se te gosto?
Gosto de quando estamos juntos.
Perto.
O que eu faço se te adoro?
Adoro te olhar.
Imaginar.
O que eu faço se te quero?
Quero estar mais junto.
Sentir.
O que faço se te desejo?
Desejo te beijar.
Doce.

[Des]esperar é minha eterna luta por você.
Lutas inconstantes contra pessoas.
Contra o tempo.
Até contra a velocidade de conexão.
Contra o mundo.

Qual o problema de gostar de alguém que está longe? Não falariam se estivesse perto, mas não sabem do sentimento existente. Sabe-se quando se é verdadeiro. Sinto quando é verdadeiro. Sinto que é verdadeiro. Sinto-me bem, é o que importa. Então você, crítico de relacionamentos amorosos, você não amou o suficiente para saber o que é amar. Feche a sua boca. Ame mais na sua vida. Deixe os outros felizes. O que tiver de ser será. O que não tiver de ser será. É a vida.

Nenhum comentário: