segunda-feira, 19 de abril de 2010

L

Difícil é pensar como é difícil não estar ao seu lado,
mas não pense que eu lhe esqueci. Não!
A verdade é que penso em você em todos os meus momentos.
Meus pensamentos giram em torno de ti.
Difícil não pensar nos momentos insanos.
Naqueles mais avassaladores.
Difícil não pensar nas doces palavras, nos doces olhares.
Difícil não pensar em ti.
Então, quando estiveres só, sem mim, achando que estamos longe demais, pense que estou ao seu lado, eu juro que não paro de pensar em ti. Mesmo que eu passe momentos difíceis, mesmo que minha fé se desfaça em pedacinhos, eu juro, ela voltar maior, mais renovada, mais revigorada.
Portanto, não se esqueça de mim, eu estou sempre pensando em ti.
Não importa as dificuldades, existe algo maior, por trás de tudo isso.
Vamos conseguir.
Vou te conseguir.
És o meu sonho.
Isso não pode ser tão difícil, pensemos em quantas pessoas morrem de fome, em quantas crianças não tem família, em quantos precisam de ajuda. O que passamos não é nada.
Logo, vamos nos conseguir. Isso é possível.
Eu não tenho medo.
Não tenha medo.
Estou sempre do seu lado.
Não importa de que forma.
É possível.

Nenhum comentário: