sexta-feira, 26 de junho de 2009

O tempo não para.

Difícil é acreditar que a vida pode se estagnar no tempo. Michael Jackson pensou isso. Pensar que ser criança para sempre iria dar resultados. Acho que estou com problemas por um fator crucial. Devo deixar de ser criança, pois tenho medo disso que aconteça com pessoas que não querem crescer. Viver na Terra do Nunca, no mundo da fantasia. O complicado é, eu ainda estou impressionada, por isso desde hoje não paro de pensar na morte, na vida, na infância, no tempo, nada volta. Michael não morreu, e eu só estou ouvindo coisas demais nas televisões sensacionalistas. Ele quis ser Peter Pan, e eu quero ser a sininho. Não quero crescer. Talvez, por isso, que estou até agora assim, em estado de nervos. Choque. Vai passar, tudo passa (Kelly disse que até a uva passa - não querendo rir num momento trágico - mas dando um ar mais animado num clima que deveria ser), só mesmo não queria que o tempo passasse. Mas ele também passa. Infelizmente. O menino que não cresceu, o adulto que era menino, esse era Michael Jackson. A menina fantasiosa, essa sou eu. (Todas estrelas têm a sua luz apagada, um dia cada um terá a sua - essa foi a vez dele)



Descanse em paz.

Um dia todos seremos pó. Todos.

Odeiam-me quando digo isso, mas eu serei breve.

(voltarei, amanhã, acho eu, que voltarei a ser a mesma Liala, animada e de bem com a vida que sempre sou - ou quase sempre)

Um comentário:

Michel Nunes disse...

Um dia eu mudo, tudo muda.
Um dia tudo passa, até uva passa.