sexta-feira, 12 de junho de 2009

"Meu mundo caiu"

Nada mais do que Maísa para embalar a minha solitária e triste noite de dia dos namorados... sem namorado. Não sei o que faço, mas hoje o que tinha perdi. E por quê? Eu não sei. Tudo acontece na vida, mas na minha eu vejo que isso deixou de ser sinal de bondade para ser um sinal de perseguição de Deus. Não sei o que faço, não sei para onde olho, pessoas falam e o meu mundo está surdo, pessoas gesticulam e o meu mundo está cego. Eu tento responder, e meu mundo está mudo. Vida? para que server esta droga de palavra se ao menos não dá a mínima esperança se vamos ser felizes, pelo menos por um dia, pelo menos por um instante. Esse meu instante não se entitulou sempre, mas se entitulou foi bom enquanto durou. Ai, o amor, machuca, magoa, engana, trái, ama, e no fundo, no fundo sente, sente uma fisgada de decepção, de dor no coração... de uma vida sem amor. Eu perdi o meu, não sei onde ele anda mais, e o engraçado é que do mesmo jeito cruel e repentino que começa, acaba. Porque tudo que se inicia... acaba. É como um show... um show sem plateias. E agora, um show sem atores. PARE DE CHORAR!!! 'Anda garota' é o que me dizem, é o que eu digo para mim mesma, mas é tão difícil ter de pensar em tudo que passou... que não mais voltará... não vai ficar para trás sem memória, mas será, com certeza, uma memória boa e dolorosa. Infelizes aqueles que amam, pois nunca encontrarão o amor. Por isso eu sofro, eu amo. Guardarei para sempre você em algum lugar do coração... espero que depois de um tempo num lugar bom, mas que seja num lugar que as lembranças mais lindas de minha doce vida nunca sejam deletadas. E em cada lágrima que rolar, farei com que vire gotas de chuva que caem ao fim do dia e que tornam-se a ser orvalhos na manhã do próximo dia que virá. Amo-te como nunca amei ninguém. Fato que estará sempre em minha vida. Onde eu estiver, haja o que houver, sempre.

Nenhum comentário: