sexta-feira, 26 de junho de 2009

medo

Sinto algo ruim. Acho que algo triste. Não sei se o que está acontecendo no mundo está influenciando, está me afetando. É tudo tão confuso. Mas esse "brungundu" em torno da morte de Michael Jackson. Eu falei dele na quarta e na quinta, e de repente 'vap', quase nunca falei dele e quando vê isso. Não estou triste pela morte dele, mas impressionada, e a um pouco tempo, angustiada. Eu dancei Thriller, ahhahahahahaha, foi engraçado, e ridículo. Isso me fez perceber o quanto nós temos na vida, e que tudo acaba. Não adianta querer viver mais do que se deve, não vai. Morre-se. Sei que nunca morri (estou sendo irônica), mas lá, Ele sabe que não quero viver tempo o suficiente para me ver velha (não que que não queira, mas acho que não aceitaria). Acho que era assim que ele se sentia, no seu universo "Neverland".
---
"Tudo passa, tudo passará" - Legião Urbana.
---


E lembrando morte recente, dedico o meu pesar e a minha tristeza ao meu tio, que tanto amei, não muito fiquei com ele, e que cedo foi. Saudades. ='(

Nenhum comentário: