quarta-feira, 18 de maio de 2011

wonderwall.


Queria escolher palavras mais bonitas.
Delicadas.
Musicalizadas, assim como você.
Mas não consigo... minha mente apenas pensa.
Pensa e pensa.
E não para de pensar.
Naquilo.
Naquilo.
Naquele.
Naquele beijo.
Naqueles beijos.

Um acontecimento desacontecido que aconteceu.
Eu estava lá, e você também.
Você chateado, eu triste por te ver assim.
Eu te puxo, chamo, canto.
Cantamos.
E nos divertimos como se não existisse problema.
Mas não havia problema.
I Said maybe...
Então, somebody told me que nós dois tínhamos nos conectado.
Olhar.
Cantar.
Olhar.
Olhar.
Beijar.
Pensar.
Cantar.
E hoje é hoje e aquela música paira sobre minha mente.
Não mente.
Indiscutivelmente.
Você mexeu na minha mente.

Medo.
Minha cabeça e meu coração te envolveram mais do que eu queria.

Volta. 

14/01/2011

Um comentário:

Anônimo disse...

Para você que gosta de literatura: www.tecergirassois.blogspot.com