terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Só de Somente, Só de Sozinha.

Psicólogo. Preciso urgentemente de um psicólogo. Tenho problemas. Ou o mundo tá de mal comigo ou sou eu que estou de mal com o mundo. Acho que sou eu. Ou todo mundo está brigando comigo ou eu estou brigando com todo mundo. Eu estou brigando com todo mundo. Então pelo menos já arranjei o problema. Eu sou o problema. E isso me deixa tão infeliz de saber, pois eu detesto essa condição de má da história, mas eu sou a má da história, eu sou a vilã. De onde eu menos esperava eu recebo críticas, reclamações e acusações. E sempre a culpa é minha. Ruim é passar o dia bem, e no final descobri que você é uma merda de gente. Que não serve para nada, não sabe o que quer, o que quer é impossível, não tem juízo para nada, ninguém quer saber de mim, ninguém me dá o ombro para eu chorar, ninguém me quer por perto, eu só faço a coisa errada, eu não presto, eu fui um erro nessa vida, eu não sirvo para nada, eu não sei viver, e o mais complicado, eu não sei conviver. E, fatalmente, eu acabei descobrindo que eu estou só. Sempre estive, sempre vou estar, porque sempre a culpa é minha, tudo porque eu não penso direito, tudo porque eu não sei conviver com as pessoas. Eu prejudico-as, sempre sai errado, e na hora de precisar de alguém, não tenho ninguém, acho que é assim que eu vou morrer. Estive pensando em melhorar a minha alimentação, a minha vida, mas assim eu só vou adiar a minha morte já programada. Eu preciso acabar de vez comigo para não ter que fazer mais ninguém sofrer. Eu que tantas vezes já pensei em me matar. Eu que tantas vezes já tentei me matar. Eu que tantas vezes tive surtos de loucura, eu sei que sou louca. Eu admito que tenho problemas, mas eu insisto em dizer isso às pessoas e elas não me escutam, elas se fingem de surdas, ou acham que estou brincando. A minha cabeça dói e eu não aguento mais essa vida. Sem rumo, sem decisão. Ninguém me quer, quero então morrer logo. Queria que a morte me chamasse, estou em tal desespero que aceito de qualquer forma, isso é injusto, pedir para morrer, mas eu sou fraca, eu não sei viver. Queria fazer juz ao blog, mas hoje eu não consigo. Estou infeliz. Sou infeliz. Sou uma atriz. E ninguém nota.

Um comentário:

Só um Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.