segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nada é impossível, depende do nada e do impossível.

Tudo o que você quer na vida, dependendo de quem você seja, tem.
Bem, se esse você, fosse eu, realmente teria.
Mas se tudo o que Liala quer na vida, e ela falasse que não tem, seria surpreendente, mas não tem.
Quero algo impossível, que é possível, mas impossível. Esse algo é alguém que está perto o suficiente de querer e longe o suficiente de poder. Então se você quer algo na vida, e se seu nome for Liala, você consegue, caso contrário, impossível.
Este tudo que é meu está invadindo a minha vida, e como sabe, está tão presente mesmo estando longe. Por isso, eu quero. Porque quero. E quero. Quero mais. Quero sempre.
Este impossível, me impossibilita de poder, não de querer. Então quero.
Quero até quando Deus aponte seu dedão no meu nariz e diga: "Acorda!". Eu, provavelmente, irei acordar, mas com certeza, vou querer mais.
E sempre e tudo.
Nada é impossível, logo tudo é possível.
Então quero.
Quero muito.
Quero sempre.
Quero tudo.

Nenhum comentário: